quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TUDO ESTÁ EM SEU LUGAR, BASTA ALCANÇARMOS!


Prezados Leitores e amigos queridos,

    Depois de assistir alguns vídeos exibidos no Programa ENCONTRO Com Fátima Bernardes pensei: PRECISO COMPARTILHAR COM TODOS!, PRINCIPALMENTE COM MEUS COLEGAS BIBLIOTECÁRIOS, PODEMOS FAZER MUITO E SEMPRE MAIS...! o link abaixo é do Programa de hoje, dia 08/08/2012, busquem os vídeos com chamada " DANILO MONTOU UMA BIBLIOTECA DENTRO DE CASA NO SERTÃO NORDESTINO" é a prova de que " MESMO SEM SABER, ELE FOI LÁ E FEZ"

http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/

  Precisamos entender o quanto somos capazes de fazer mais e melhor não só para nós mesmos, mas principalmente para esta sociedade tão necessitada de informação na qual vivemos. Tudo está em seu lugar, basta que tenhamos força para ir buscar. Será que a vida é feita apenas da correria do cotidiano, do não olhar para os problemas que afetam a todos, do viver para o "EU" , apenas satisfazendo nosso ego, precisamos nos questionar e claro, agir! o pensar sem a ação não move nada, não tira nada do lugar, não modifica mundos!
 Que possamos nos inspirar neste exemplo, cada um em seu caminho, em sua vida, para termos a certeza que não viemos para o mundo pra sermos um folha em branco. Espero que gostem!

Abraçãoo,

Sande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário