domingo, 22 de abril de 2012

Em ti...

Ah! essa minha casa/coração possui paredes feitas para o teu amor agasalhar, são perfeitas em carinho e apego quando em meus braços quiseres ficar...mas se num ímpeto de raiva me abandonas, constróis um muro de desilusões. Então pareço padecer...odeia-me ou ama-me, de seu amor dependo, moras em meus sonhos, não consigo te esquecer, trago em mim rosas vermelhas de saudade de um tempo que passou.
  Meus caminhos são teus braços, minha força habita em você. Guardo preciosos segredos de ter sido tua, de ter sido teu amor, de ter muitas vezes me transformado em lua, para iluminar tua noite e beijar-te a face. Minha porta está aberta a teus encantos e enredos...ama-me somente esta noite e perderei todos os meus medos. A ti confio a felicidade do passado, a ti entreguei os sonhos do futuro que já se perdeu. Você sabia, eu acreditava que seria como foi, mas o tempo brinca como uma criança ao meu redor. Sorrateiro, ele me leva sentada num balanço, entregando-me ao passado quando vai lá atrás, mas me impulsiona ao futuro quando para frente vou.
  Pareço muitas vezes olhar para ti como se vê a um desconhecido, porém, logo as lembranças me tomam de assalto e vejo que te conheço tão profundamente que consigo adivinhar teus próximos passos. És literalmente um balanço dos meus tempos de criança quando te juntas ao tempo para brincar comigo, como se um dia ainda fostes voltar.
  






Um comentário:

  1. Você tenta fugir, mas não consegue.
    Sem provocação até o limite das suas forças

    ResponderExcluir