segunda-feira, 16 de abril de 2012

Se eu contar...

Bom dia amores provocadores!

Hoje,dia 16/04/2012 estarei indo a Teresina- PI. Viajo para participar de um curso sobre o SICONV - Sistemas de Convênios do Governo Federal. Certamente é o meu trabalho e que amo realizar. Segundo informações, choverá a semana toda por lá, mas a temperatura ficará entre 24 e 33 gaus. Portanto, calor! Hoje o Brasil está sendo homenageado numa Feira do Livro em Bogotá.
A Ministra Ana de Hollanda e nosso querido Galeano Amorim estarão lá. Acordei cedo,cheia de energia como acontece todo dia! Animada para o trabalho e mais ainda para quando voltar,pôr em prática os conhecimentos adquiridos. Bom, por enquanto é isso. Irei postando o dia a dia desta viagem.

Bjus a todos!

4 comentários:

  1. Olá Lyla! Saudações Literárias.
    Passei por aqui e achei muito bem cuidado e interessante o seu espaço. Parabéns!
    Aproveite ao máximo o curso.
    Sempre que eu puder voltarei para ver as novidades.

    ♥ Abraços de Luz ♥
    http://iluminandoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernando, faz tempo que criei o blog, mas também faz tempo que não posto, estou retomando...obrigada e fico feliz pela sua visita! retribuindo...bjus

      Excluir
  2. Chegando mais um provador, seguindo o blog da minha amiga linda, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Santyyyyyy, fico feliz pela força e sua presença é ilustre pra mim, além de uma honra! Muito obrigada,bju.

      Excluir